É um sentimento recíproco só que ele não tem atitude, fica com vergonha de paquerar e espera que eu tome as atitudes. Como mostrar para ele que quero que ele tenha atitude? Como paquerar ele sem assustar ele?

elas perguntam
8 2
eles respondem
30/07/2021 11h32
Compartilhe algo seu com ele (um hobby que faz, um trabalho seu) se ele interessar... Tente demonstrar aproximidade afetiva (ser carinhosa com o que for falar).. Peça um conselho (nem que não estiver precisando) para ver qual e a atitude dele, perfumes geralmente são o ponto fraco de um tímido então use algo doce.... Um conselho não faça toques bobos ou bruscos que assusta, (sei do que está falando porque sou tímido tbm...)não force abraço e indiretas..... Dps vai para algum encontro...
30/07/2021 11h41
Eu sou um homem tímido, virgem e que nunca esteve em relacionamentos. O ideal é que você puxe assunto com ele, ele só tá esperando uma palinha pra poder falar, mas ele não faz por que acha que estará incomodando ou por que não tem assunto em comum pra poder iniciar uma conversa
30/07/2021 11h31
dependendo do nivel de timidez, se prepare pra fazer a maior parte do trabalho, se ele for muito tímido, vai preferir morrer virgem a ter que tomar uma atitude, então vai avançando devagar e seja bem clara com seus objetivos, porque indireta não funciona em tímidos
anônimo
30/07/2021 11h43
Acho que o problema nao é nem susto, é mais acreditar mesmo.

Porque simplesmente nao o chama para um encontro?
30/07/2021 11h49
Tenta ir com calma e demonstrando seu interesse
30/07/2021 11h49
Cada um é de um jeito, mas se ele é tímido assim, vc está interessada e o sentimento é recíproco, o melhor é chegar nele mesmo. Não esperar a iniciativa, mas tomá-la para si. Não creio que o assustará. Pelo contrário, ficará agradecido por vc tirar esse fardo de seus ombros. Após a quebra do tabu, as coisas podem se desenrolar.
anônimo
30/07/2021 13h34
larga de doce caralho.
quer o cara? pois diga.
ain o sentimento é reciproco, fica quieta ai vem outra e bau bau.
30/07/2021 15h28
Não tente
elas respondem
30/07/2021 11h39
Sei não...

UP para te ajudar.
30/07/2021 12h03
Tente fazer uma amizade, paquerar logo de primeira pode assustar, mas tente ser simpática e amigável e conseguirá conquista-lo.