Em questão de higiene o sêmen é bem mais limpo que muitas vaginas por aí

eles perguntam
5 8
elas respondem
30/07/2021 12h13
Então chupe cacete e beba o leitinho, ninguém ta te obrigadando a comer bct
30/07/2021 13h32
Para ser coerente, você teria que comparar os fluídos, né amigo?
Os fluídos corporais de ambos os sexos são limpos, já que você quer ir para esse lado.
Mas, se tratando da genitália, isso vai da higiene de cada um.
Deve ter cada pau seboso por aí…
anônima
30/07/2021 12h07
Sou mulher e bem mulher, mas sinceramente, pelo que escuto por ai, acho que homens tem muito mais razão de ter nojo de buceta do que uma mulher de sêmen. Tenho uma amiga ginecologista que me conta verdadeiros absurdos do estado de nojeira e sujeira que grande parte das mulheres chegam no seu consultorio por pura porquice mesmo.

Agora imagina o que os coitados dos homens tem de enfrentar para chupar uma buceta suja e fedida.

E convenhamos, porra é bem limpinha.
30/07/2021 12h13
ZzzZzzzZzz
anônima
30/07/2021 13h19
O que porra tem a ver com bct suja?
Pau tmbm fede e não tem um gosto agradável sabia?

No caso aí vc está comparado orgasmo com sexo oral, são coisas diferentes...
Porra de mulher tmbm não tem sujeira! Isso parece é desculpa pra não chupar, e no caso, não chupe! Não precisa vim aqui encher o nss saco.
eles respondem
anônimo
30/07/2021 12h02
Isso aí é desculpa para você chupar um pau.
anônimo
30/07/2021 12h07
Como você sabe que sêmen é mais limpo, chupou o amigo Incel foi?
30/07/2021 12h01
Quem te disse que o Semem e muito mais limpo? Assim só pra eu entender melhor pra poder argumentar minha opniao aqui
anônimo
30/07/2021 12h03
Sim. Uma das grandes incoerências que vejo é mulher dizendo que homem que nao faz oral é frescurento mas nao aguenta nem ver porra.
30/07/2021 12h06
Prefiro um vagina delícia amo vaginas .
30/07/2021 12h10
Sêmen dizem que tem gosto de água sanitária por isso elas têm nojo. Já a vagina deve ter o gosto neutro e deve dar tesão chupar
anônimo
30/07/2021 12h33
Obs
30/07/2021 15h33
Verdade, por isso não faço oral nelas.