Às vezes é alguém mais humilde, que é bacana, tem uma visão ótimista da vida, mas possuem culturas diferentes.

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/10/2016 21h43
Eu me adapto. Aliás, faço isso com quase todo mundo. Só tomando cuidado pra não perder minha identidade.
anônimo
29/10/2016 21h38
Boa Pergunta a sua. Bem eu sou Mineiro né então vamos dizer que eu falo de forma simples KKKK. Mas geralmente nesses casos eu troco as palavras sim.
29/10/2016 21h43
Eu falo normalmente com qualquer pessoa que conheço, no último caso a gente faz o possível pra fazer entender.
elas respondem
anônima
29/10/2016 21h38
Eu adapto o vocabulário.
anônima
29/10/2016 21h51
Fale normalmente e procure explicar aquilo que vc perceber que a pessoa não entendeu. Porque fica complicado pra vc imaginar de antemão o que ela vai entender ou não. O bom de explicar é que vc estará dando a pessoa a chance de aprender novas palavras. Será uma conversa mais enriquecedora para ela.