Meu avô Era casador , antes de morrer me contava várias histórias, e uma e sobre uma pedra enorme que tem na mata aqui , antigamente tinha um engenho aqui de escravos ,aí nessa pedra os capatazes deixavam os escravos para morrer dizem que ainda tem até às correntes lá ,aí ele me contou sobre essa história, eles estavam em 7 homens todos armados ,aí meu avô me contou que ele viu um coelho do mato aí ele atirou acertou ela mais o coelho não morreu , ele olharam para outro lado o coelho tinha sumido, aí e eles começaram a ouvir uma voz macabra na floresta e saíram correndo e atirador au mesmo tempo isso foi de madrugada aí depois disso ele nunca mais voltou lá .
30/07/2021 12h50
Um caso real que me deixou realmente pensativo foi o da Elisa Lam
30/07/2021 12h54
minha namorada terminar comigo e arrumar outro 3 semanas depois, isso foi assustador pra mim, brincadeiras a parte, foi a historia da dalha negra, entre varios, que aconteceu no hotel sessil
30/07/2021 13h24
Eu adoro escutar causos assim .
anônimo
30/07/2021 13h26
Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Karen dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença.
30/07/2021 14h00
A mula sem cabeça em uma história do "cata-lendas" na cultura.
anônimo
30/07/2021 14h56
Que vc nao depila
30/07/2021 15h37
Sobre Bolsonaro
elas respondem
30/07/2021 13h14
44 dias de tortura- caso Junko Furuta.

“O caso da colegial presa em concreto foi um assassinato ocorrido em 1988-1989 no qual uma garota japonesa, Furuta Junko (古田順子), com 17 anos na época, foi raptada, mantida em cativeiro, estuprada, torturada e brutalmente assassinada. O caso teve grande repercussão no Japão.”

≫ Mantiveram Junko nua a maior parte do tempo;

≫ Estupraram-na todos os dias, um ou mais deles, penetrando sua vagina e ânus;

≫ Convidaram os outros membros da Yakuza para estuprá-la. Mais de 100 homens estupraram Junko, em um total de 500 vezes. Em uma ocasião, 12 homens em um único dia;

≫ É espancada várias vezes e tem seu rosto empurrado contra o concreto;

≫ Várias vezes, urinaram sobre ela;

≫ Fotografaram tortura o tempo todo;

≫ Antes de estuprá-la, forçaram-na a se masturbar na frente de seus sequestradores ou seus convidados, enquanto eles bebiam cerveja;

≫ Introduziram objetos na vagina, incluindo uma garrafa, bombas de artifício ligadas e uma barra de ferro, machucando-a;

≫ Privaram-na de comida e água, e quando Junko implorou por água e comida, obrigaram ela a comer baratas vivas e beber a própria urina;

≫ Inseriram um dispositivo pirotécnico no ânus, provocando queimaduras graves;

≫ Amputaram seu mamilo esquerdo com um alicate;

≫ Amarraram as mãos e os pés, deitaram-na de costas, e deixaram cair halteres no estômago;

≫ Puniam toda vez que ela urinava;

≫ Quebraram todos os ossos da mão de Junko

≫ Penduraram-na no teto e usaram-na como um saco de pancadas.

≫ Colocaram-na em um congelador por várias horas,

≫ Queimaram suas pálpebras com cera quente;

≫ Enfiaram dezenas de agulhas de costura nos seios dela,

≫ Queimaram a vagina e clitóris com isqueiros Inseriram uma lâmpada quente na vagina, que quebrou dentro, causando ferimentos graves;
anônima
30/07/2021 12h48
Loira do banheiro. Lembro que quando eu era pequena todo mundo falava disso e me assustou demais, eu e minhas amigas sempre íamos juntas ao banheiro de tanto medo. Tinha umas que ficavam jogando fio de cabelo na privada e apagavam a luz para ver se ela aparecia.

Outra lenda que já vi uma vez na internet e me deu medo:

A lenda de Kuchisake-onna fala sobre uma mulher que anda nas ruas desertas à noite com um casaco e uma máscara cirúrgica cobrindo a boca. Assim que se aproxima de quem passa sozinho, ela pergunta: “Eu sou bonita?”. Se a resposta for “não”, ela simplesmente mata a pessoa usando um par de tesouras. Agora, se for “sim” chega a parte mais assustadora – ela tira a máscara e revela sua boca deformada, cortada quase até as orelhas. Então, pergunta novamente. Se a resposta for “não” – adivinha! –, a pessoa morre cortada pela metade. Se for sim, a pessoa segue a vida tranquilamente… Só que não! Ela corta a boca da vítima exatamente como a sua.
anônima
30/07/2021 13h19
anônima
30/07/2021 14h17
Um vídeo de um cara falando sobre a EQM que ele teve, descrevendo como foi passar 5 dias em uma zona astral negativa (umbral/inferno).