Tudo que constitui um campo de conhecimento com fenômenos próprios, estudos, massa crítica e um corpo de especialistas desenvolvendo a área é uma ciência.
anônimo
30/07/2021 12h56
Eu diria que é apenas a aplicação do método científico na sociedade, o que é ciência
anônimo
30/07/2021 13h25
tudo que é feito usando o metodo cientifico é uma ciência.
As Ciencias Sociais(area de conhecimento) sim é uma ciência, pois é feita utilizando do metodo cientifico.
agora o profissional nem sempre é um cientista.
anônimo
30/07/2021 14h57
Não.
Nada que é social é uma ciência.
Só existe ciência na selva ou ilhas com um só habitante.
30/07/2021 15h39
É ciência mas não é científico, eles não seguem o metódo científico.
elas respondem
anônima
30/07/2021 13h06
Ciências sociais é uma ciência porque se chama ciências sociais.