é isso tudo? maravilhoso e etc?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
30/07/2021 13h00
Como tudo na vida, tbm tem seus altos e baixos
30/07/2021 15h37
É muito menos do que isso tudo.
30/07/2021 16h10
Tem namoro que é o próprio purgatório
30/07/2021 12h56
Depende da pessoa, se ela faz você se sentir bem, é maravilhoso, caso contrário é horrível.
anônimo
30/07/2021 12h58
É uma boa experiência.
30/07/2021 12h59
nao, so o bom é o sexo, sair nem tanto, ter q ficar agradando namoradas o tmp td, gastar dinheiro atoa, aturar mulher com paranoias, ter q explicar pra ela coisas q nao existe, ela começar a chorar sem motivos por ter na cabeça q vc ta traindo, sendo q vc nao ta, dar pra se divertir com ela, mas tem mais contras do que pros
anônimo
30/07/2021 14h59
Ótimo.
Se for saudável.
elas respondem
anônima
30/07/2021 13h09
Todo relacionamento não é perfeito, tem momentos de brigas e conflitos, mas tirando isso é bom, se for com uma pessoa bacana.
30/07/2021 15h52
É bom, mas também não é mar de rosas. No início, é tudo maravilhoso, pois você acaba de conhecer seu pretendente, dai vc é arrebatada pela paixão - se trata de uma fase do relacionamento na qual não enxergamos as deficiências do outro. Mas com o passar do tempo, aquela paixão do início vai se amenizando, e aí entramos numa fase decisiva: a paixão ao se acabar, pode dar fim ao relacionamento OU se transforma no amor. Se a paixão se transforma no amor, aquele fogo do início se transforma em algo, calmo, tranquilo, me possibilitando enxergar no outro um porto seguro, atingindo a estabilidade do namoro. Embora o amor traga essa estabilidade, cabe ao casal cultivá-lo assim como se cultiva uma flor, para que não morra. Em meio a esse processo, se revelará as dificuldades e os desafios da convivência e cabe a cada um, mediante conhecimento, maturidade e diálogo, superar juntos cada desafio! Para isso, saiba escolher bem o seu par, pois à medida que vai se passando os anos e, caso, observe mais prós e contras, mais se tornará difícil e pesaroso terminar o relacionamento que está lhe fazendo bem. Mas sabendo escolher bem o seu par, o relacionamento será sempre bom e saudável.
anônima
30/07/2021 12h55
depende de qm vc namorar
anônima
30/07/2021 12h57
Obs
30/07/2021 15h40
Tem brigas e discussões tbm. N todo dia é claro, mas n existe relacionamento perfeito