Faz um tempo que eu e meu contatinho não conversamos, quando foi ontem ele reagiu a uma foto que postei do meu cabelo com aquele emoji de coração nos olhos. Eu curti a reação e mandei um emoji de coração como forma de agradecimento, mas ele nem se quer visualizou...
Será que ele esperava que eu fosse puxar conversa com ele? E por isso nem quis visualizar o emoji que nadei pra ele? Ou será que ele mandou a reação sem querer? É por isso nem quis me dar trela depois?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/07/2021 13h22
Você quer conversar? Converse.
Não quer? Deixa quieto.
Isso de ficar adivinhando pensamento alheio não leva ninguém a lugar algum.
anônimo
30/07/2021 14h39
Pq é difícil saber se uma mulher quer que vc fale com ela. Muitas parecem que so estão devolvendo um elogio e nada mais, n puxa assunto e n da um sinal do que quer ai ele fica receoso tmb de incomodar.
30/07/2021 14h44
Mandar a reação sem querer acho que não...
Talvez ele só quis mandar a reação sem outra intenção msm...
anônimo
30/07/2021 15h00
Contatinho
Boa piada
elas respondem
anônima
30/07/2021 13h39
Ele pode ter mandado por mandar. Se você está com vontade de falar com ele, manda uma mensagem.
anônima
30/07/2021 13h25
Ele não quer conversa com você, o fato de apenas mandar emogi já deixa bem claro. E se voce quer conversar com ele, procura de forma direta, ele não vai te procurar.