Pense nas pessoas que convivem com você ou não. Você odeia alguém?
1
anônima
784
10a
Sente antipatia por alguém? Queria que alguém não existisse?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
6
12
eles respondem
6
anônimo
10a
Sim os estrupadores e molestadores de crianças e adolescentes mais acho que solto ou preso um dia eles terão o troco.
anônimo
10a
Mataria pelo menos um.
10a
Odiar, não. Mas, existem algumas pessoas que eu não gosto e/ou sinto antipatia.
10a
Não, eu apenas queria que essas pessoas não pudessem interferir na minha vida. Fora isso, podem viver tranquilamente da forma como gostem, que eu não apresentarei nenhum incômodo com essas pessoas em específico, apesar de poder me incomodar com algumas práticas, ou por se basearem na violência, apesar de não haver agressão ou por serem contrárias ao bem-estar, como uso de drogas. Também me incomoda o enaltecimento da agressão, de práticas agressivas pelas pessoas, apesar de poderem fazer isso sem usar de agressão, usando apenas a liberdade de expressão.
10a
Daria uma surra em um ou outro.
anônimo
10a
Nada.
Só acho que as pessoas que praticam o mal contra os outros deveriam tudo morrer de câncer, mas não tenho ódio de ninguém não. Seria bobagem viver tão pouco tempo por aqui com rancor de alguém.
Só acho que as pessoas que praticam o mal contra os outros deveriam tudo morrer de câncer, mas não tenho ódio de ninguém não. Seria bobagem viver tão pouco tempo por aqui com rancor de alguém.
elas respondem
12
anônima
10a
Eu odeio uma pessoa. Só de ver o roto dela tenho nojo, dó, pena.
Sinto muita antipatia por essa pessoa.
Queria que ela não existisse.
Sinto muita antipatia por essa pessoa.
Queria que ela não existisse.
Queria que todos os abusadores pedófilos criminosos e corruptos e assassinos mentirosos,não existissem ..eu como cristã me importo e muito com cada pessoa vítima desses.
anônima
10a
Odeio e amo todos.
10a
Sim, pra tdas as suas perguntas .
A pessoa n morrre carai :/
A pessoa n morrre carai :/
Eu nao....
10a
Todo mundo.
10a
Não
anônima
10a
Tenho antipatia por algumas pessoas, aquele momento que o "santo não bate". Mas por enquanto não me vejo odiando ninguém.
anônima
10a
Você odeia alguém? Não
Sente antipatia por alguém? Sim
Queria que alguém não existisse? Não, mas que existisse longe de mim.
Sente antipatia por alguém? Sim
Queria que alguém não existisse? Não, mas que existisse longe de mim.
10a
Você odeia alguém? Sim
Sente antipatia por alguém? Sim, muuito
Queria que alguém não existisse? Sim
Sente antipatia por alguém? Sim, muuito
Queria que alguém não existisse? Sim
10a
Não mais
A morte já fez o papel dela
A morte já fez o papel dela
10a
Das pessoas com quem eu convivo não odeio ninguém.Odeio sim pessoas que conheço.
Desejo a todos inimigos vida longa,para que possam ver de pé a minha vitória!
Desejo a todos inimigos vida longa,para que possam ver de pé a minha vitória!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!