Faz um tempo que eu e meu contatinho não conversamos, quando foi ontem ele reagiu a uma foto que postei do meu cabelo com aquele emoji de coração nos olhos. Eu curti a reação e mandei um emoji de coração como forma de agradecimento, mas ele nem se quer visualizou...
Será que ele esperava que eu fosse puxar conversa com ele? E por isso nem quis visualizar o emoji que nadei pra ele? Ou será que ele mandou a reação sem querer? É por isso nem quis me dar trela depois?

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/07/2021 14h02
Idk n i dnt want to know.
anônimo
30/07/2021 16h52
Se ele fosse importante n era so um contatinho para vc. Se vc fosse importante n era so um contatinho para ele. Para de da importância onde os dois não dão.