Gente, sabe aquele cara que eu falei que não era tao bonito? Ele parece que tá me ignorando ele sempre me chama e desde a fez que ele me trouxe em casa e eu dei um selinho nele ele não mandou mais mensagens, a última mensagem foi minha, devo chamar? Sou orgulhosa dms chamo não kkk

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/07/2021 14h30
Você parece nem gostar dele, deixa o coitado em paz.
elas respondem
30/07/2021 14h33
Depende. Se sente atração e desejo de ficar com ele, acho que deve chamar sim .
anônima
30/07/2021 14h53
No seu lugar eu esperaria, não por orgulho, mas para ver se ele está afim mesmo.