Vi agora no YouTube um vídeo falando sobre a busca por bons relacionamentos, mas o que deve se considerar pra classificar o relacionamento como bom?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/07/2021 15h57
Fidelidade coisa que muitos dizem ter mas so na frente dos parceiros(a) pq escondido não tem coragem nem de deixar o celular carregando no mesmo quarto que o parceiro(a). Se a pessoa não tem a capacidade de se controlar toda vez que ver outras é melhor não namorar.
30/07/2021 16h19
Muitas coisas:
Respeito
Compatibilidade
Carinho
Cumplicidade
Amor
Companheirismo
anônimo
30/07/2021 15h51
Pessoas que se respeitam e querem ficar juntas
elas respondem
anônima
30/07/2021 16h00
Um relacionamento que tenha respeito, reciprocidade, carinho verdadeiro, um se importa com o outro, confiança...
30/07/2021 16h08
Pilares de um bom relacionamento:
Respeito
Companheirismo
Confiança
Reciprocidade
30/07/2021 16h08
A base de um relacionamento é o amor, confiança e o respeito. Mas além disso, para um relacionamento ser bom, é necessário saber respeitar as individualidades e, ao mesmo tempo, abrir mão de algo para estar bem com a pessoa amada. O que seria abrir mão de algo? Por exemplo, meu namorado gosta muito de sair e eu sou mais caseira, surge um almoço especial em família e meu namorado quer muito que eu vá, mesmo eu preferindo ficar em casa, tenho que abrir pouco mão desse momento caseiro para acompanhá-lo nesse almoço, pois ele faz muita questão que eu vá. Observo que, quando ocorre de não atender a um simples pedido como esse, isso pode gerar discussão e é algo que desgasta o namoro. Por outro lado, também não é legal quando alguém exige de vc uma mudança que se atrela à sua individualidade. Por exemplo: eu não bebo bebida alcoólicas, mas meu namorado sim. Não é porque ele bebe e quer que eu beba, tenho que ser obrigada a a beber, entende? Então entendo que um bom relacionamento, tem que ter esse equilíbrio, não posso ser egoísta mas também não posso ser "pau mandado" do outro.