não saio mt de casa, só facul e trabalho, e fds não saio msm rsrs. Mas tbm nesses lugares que vou não tem nenhum garota para eu tentar algo. Mas fds nem imagino onde ir. E tbm sou sozinho! igreja essas coisas nunca frequentei. Alguma dica?

eles perguntam
0 1
eles respondem
29/10/2016 22h05
É cara, se não sair muio de casa não terá muitas oportunidades mesmo não. Faça cursos, vá em lugares diferentes. Tente frequentar um clube também. Vá em shows e eventos também.