no começo quando eu estava conhecendo esse rapaz, não pensei que futuramente íamos nos apaixonar.. nunca gostei de falar sobre a minha vida pessoal quando não conheço direito a pessoa, e acabei mentindo o meu sobrenome e falei que tenho irmão mais velho... não sei oq fazer agora, pq ele diz querer namorar comigo, não sei se me abro com ele ou espero
ver se realmente rolaria namoro

elas perguntam
3 6
eles respondem
30/07/2021 18h36
Pra que mentir sobre isso? Oq tu achou que ele poderia fazer com essas informações?
Omitir um segredo, alguma insegurança é normal, mas mentir que tem um irmão é difudê.
30/07/2021 18h31
Conta. É melhor do se envolver e depois acabar por causa disso já que vai estar mais apegada.
Não sei o que passa na cabeça de uma pessoa que mente assim... É desnecessário demais moça.
elas respondem
anônima
30/07/2021 18h31
Ele pode até relevar a questão do sobrenome. É só dizer que mentiu por segurança. Agora, por que foi mentir sobre o irmão mais velho? Se a intenção era não abrir sua vida pessoal, por que inventou um irmão que não existe? Não entendi.
30/07/2021 18h37
Desmente, antes que ele descubra por outra pessoa.
30/07/2021 18h38
Foi uma mentira boba. Relaxe.
Quando a gente tá conhecendo alguém, é natural (e até seguro) não sair contando tudo sobre nós.
30/07/2021 18h38
A verdade sempre é o melhor caminho. Pq você mentiu seu sobrenome e falou que tinha irmão?
Uma hora ele vai descobrir se vocês namorarem. Será inevitável e é uma mentira desnecessária.
anônima
30/07/2021 18h38
Eu também costumava fazer isso quando conhecia alguém pela internet, mentia a idade e outras coisas, até um dia eu me apaixonar por um garoto, e não ter coragem de desmentir tudo que ele já tinha criado sobre mim. Resultado, perdi o amor da minha vida por essa besteira, agora nunca mais fico mentindo nada sobre mim.
anônima
30/07/2021 21h49
Fala logo, quanto mais esperar, maior a chance de ele ficar com raiva