Dindin na praia
anônima
30/07/2021 18h56
Também quero saber
30/07/2021 19h00
É bom ter um apanhado do que quase não tem disponível, e assim a pessoa pode se destacar nisso.
O que eu compro: bombons, jujubas, trufas.
eles respondem
30/07/2021 18h57
Produtos da Jequiti cosméticos
anônimo
30/07/2021 18h59
Vende o corpo
anônimo
30/07/2021 19h07
O corpo, mas duvido muito que você faça isso.

Doces: bolo de vários tipos (de pote, de aniversário, de casamento, etc.), trufas, bombons, açaí, sorvetes etc.

Almoços: marmitex, feijoada, bife com batata, filé à parmegiana, etc.

Salgados: coxinhas, empadas e risoles (daqueles que costumam vir em grandes quantidades, sabe?), bolo salgado, pastel, acarajé, batata frita, cachorro quente, etc.

Vestuário: roupas íntimas femininas, vestidos, roupas infantis, calçados femininos, etc.

Serviços: manicure, pedicure, cuidadora de cachorros/gatos, de crianças, etc.