Tipo se a pessoa já tinha um/uma pretendente e fica de conversa com outra por rede sociais, nessas conversas a pessoa é carinhosa com a outra e ficam conversando como se tivessem algum tipo de relacionamento. Isso é certo ter um pretendente e ficar trocando mensagens carinhosas com outra pessoa?
Obs: a pessoa não tem nada sério com nenhuma das duas pessoas

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
29/10/2016 22h36
Se a pessoa estiver namorando ou tiver algo "sério": depende do jeito da pessoa. Se ela é carinhosa e brincalhona naturalmente, é o jeito dela. Cabe ao receptor da mensagem saber filtrar. Agora, se não for do jeito dela... Claramente é errado. Em ambos os casos, flertar é errado.

Se não há compromisso "formal" ou algo mais sério... Não sei. Prefiro me abster.
elas respondem
anônima
29/10/2016 22h47
Não vejo problema, já que essa pessoa não possui nenhum vínculo com ninguém. Problema vai ser se essa pessoa começar a iludir/enganar essas pessoas que ele tá paquerando.
anônima
25/07/2017 20h15
Acho muito errado, tem que haver respeito e lealdade se o relacionamento for sério.
03/11/2016 00h03
Não acho errado. Desde que não tenha compromisso sério com nenhuma das partes, nem esteja iludindo alguém, não vejo problema.
29/10/2016 22h49
Então, certo não é a palavra, mas na teoria não é errado. Se você não tem compromisso sério com ninguém, então não deve fidelidade. Mas isso é uma questão de personalidade, tem gente que faz, tem gente que não... Eu quando tenho alguém, mesmo que pretendente, não consigo dar trela pra outros