Tipo, quais são os sinais que a pessoa dá?
Ela te chama pra sair em dias específicos? Puxa conversa, mas demora a responder? Como que é?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
30/07/2021 20h16
Normalmente vem escrito na testa
elas respondem
anônima
30/07/2021 20h14
Depende muito mais eu fico esperta quando vejo várias dessas coisas acontecerem com frequência:
•Só chama pra sair direto pra casa ou motel, não quer ser visto em público contigo;
•Só chama pra sair dia de semana e nunca no fds;
•Passa dias sem falar;
•Só fala de sexo ou aparência;
•Nunca conta nada da vida pessoal;
•Some em datas importantes tipo dia dos namorados;
•Evita qualquer tipo de conversa sobre envolvimento ou namoro
Etc
30/07/2021 20h11
Passa um tempão sem falar e quando fala já é chamando para sair.
30/07/2021 20h15
Quando ela some e volta do nada querendo sair.
30/07/2021 20h16
Logo de cara não dá, mas o negócio é: ele sempre vai ter mais de um contatinho.
anônima
30/07/2021 20h16
Eu nunca permiti isso. Eu me afasto assim que percebo desinteresse.
30/07/2021 20h18
Quando a pessoa some do nada e volta do nada querendo te vê e afins. Enfim a pessoa some e vem atrás só pra encher o saco, ali você saca que é segunda opção.
anônima
30/07/2021 20h30
Não te procura