Sempre 1 faço algo errado acontece algo ruim seria castigo de Deus?(explo quando escuto rock que fala letra ruim sempre acontece algo ruim dps )

eles perguntam
5 5
elas respondem
30/07/2021 20h36
Claro que não tire isso da sua cabeça mas se for pecado mesmo tem consequências ruins , quando a pessoa peca abre portas pro mal entrar
Nesse exemplo que vc citou depende da letra foi o proprio mal que estava na música , tipo se a música foi oferecida e tal
30/07/2021 20h40
Em minha opinião pessoal, eu não acredito muito em questões de pecado, acredito que traímos o mal, se eu sou uma pessoa que vive estressada, obviamente eu atrairei mas estresse para minha vida, também têm questão de energia dos ambientes.

Um relato meu, tinha uma época que eu assista pornô, e sempre acontecia coisas ruins comigo depois que eu assistia, por isso que parei.
anônima
30/07/2021 20h34
Só coincidência.
anônima
30/07/2021 20h39
Sinceramente isso não existe
Vejo gente aí que pinta miséria e hoje tá bem
30/07/2021 20h40
Temos livre arbítrio.
eles respondem
anônimo
30/07/2021 20h58
Ele tem poder supremo sobre todos, mas não chegou a hora do castigo.
anônimo
30/07/2021 21h03
não, é só sua vida que é uma bosta msm
anônimo
30/07/2021 21h04
Vc é muito especial pra Deus, ele até esquece os problemas do mundo, só pra te dar atenção.
anônimo
30/07/2021 20h41
Onde o mal habita, Deus não caminha, a punição é você ficar a próprio sorte.