Meu ex terminou comigo e decidi me afastar. Passaram semanas e ele me chamou dizendo que estava com saudades e logo depois sugeriu que fôssemos amigos. Vocês acham que manter na amizade é bom? Porque ainda tem meus sentimentos envolvidos e as vezes crio expectativas que ele possa gostar de mim de novo ou ainda gosta. Seria bom também me falarem sobre sinais de que ele ainda possa gostar de mim, thanks.

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
30/07/2021 21h16
Não costuma funcionar.
anônimo
30/07/2021 21h23
Bombril
30/07/2021 21h30
não funciona não.
anônimo
30/07/2021 23h51
Poderiam aproveitar para apenas transar as vezes. Não há nada demais numa transa, só mulher acha que deve ser super apaixonada para transar com alguém!! E vagina não gasta, pode usar a vontade!!
elas respondem
30/07/2021 22h17
Preservar o respeito é sempre bom, amizade acho que não.
30/07/2021 21h17
Se vc acha q vai se iludir e ficar presa a ele, então acho melhor não ter amizade
30/07/2021 21h19
Se você sente algo amorosamente por ele ainda, e possui expectativas , não acho melhor, pois estará ainda envolvendo sentimentos por ele. Isso se você realmente não quiser reatar.
anônima
30/07/2021 21h19
Pior coisa é manter amizade.
Vc quer ficar a vida toda vendo coisa em qualquer migalha de afeto q ele te der e deixando pessoas legais passarem?
30/07/2021 21h21
Normalmente isso não costuma funcionar, ainda mais q vc tem sentimentos amorosos e expectativas
Cuidado pra não se machucar com isso, analisa bem
30/07/2021 21h28
Eu já passei por isso e não dá certo.

Namorei meu melhor amigo e como a gente se gostava muito como pessoa e tinha uma amizade muito forte tentamos continuar uma amizade após o término mas não deu certo. Ainda existia sentimento e era impossível separar as coisas. Eu ainda sentia ciúmes e ele também, no entanto, não era certo ficar cobrando nada.
Acabamos nos afastando com o tempo e superamos . Já fazem uns 2 anos desde que paramos de ter contato. Atualmente ele namora outra, eu não sinto mais nada por ele e espero que seja feliz.

Mas na época que a gente mantinha contato era impossível não sentir nada, não ficar com ciúmes quando ele saia com outras garotas e não criar expectativas.

Se a gente voltasse a se falar hoje eu acredito que as coisas poderiam ser diferentes. E existir uma amizade, mas isso depois de mais de 2 anos.

Te aconselho a ficar longe um tempo até se sentir bem e superar o término.
30/07/2021 22h14
Amizade com ex é cilada.
anônima
30/07/2021 22h23
Eu prefiro não manter amizade.
30/07/2021 21h22
Não.
Evite manter contato logo após o término.
anônima
30/07/2021 23h46
Não é bom