2.9K  09/07/2020 15h59

eu particularmente, discordo dos dois métodos , seja lá mais um homem ou mais uma mulher, sexo foi feito pra fazer a dois no meu consentimento, não a três.
mais vamos la diga a opniao de vocês.

elas perguntam
17 11
eles respondem
anônimo
23/10/2014 18h04
Eu também discordo, pois:
1 é pouco; (antes só que mal acompanhado)
2 é bom; (um relacionamento a dois dá certo, com respeito mútuo)
3 é demais; (é exagero, não funciona nem com respeito mútuo, pois um dos três pode se ferir ou todos)
anônimo
17/10/2014 22h53
Foda-se quanto ao vocabulário, mas cá entre nós, carne minha não divido.
Também não aceitaria um triangulo entre eu e mais duas. Não faz sentido isso ser considerado um relacionamento. Claro, se não for nada sério ... Por que não? rs
anônimo
16/10/2014 14h02
Hey, Hey, Hey... Não generalize, "homens" virgula, se você sai com pilantras, ñ tente jogar para cima de todos que todos são pilantras, eu particularmente confesso que sou safado (inclusive acho que todos homens são, e se ñ são devem passar a ser), entretanto, ñ traria minha esposa com outra até pq além do tesão existe também o amor na jogada, e ñ trocaria algo com significado por uma noite qualquer, eu sinceramente ñ me vejo dividindo minha mulher com nenhum outro macho, assim como respeitaria ela o suficiente para ñ fazer com outra mulher. Enfim, em ambos os casos acho muito errado, quer sair com um monte ?, então fica solteiro e "vá curtir a vida do modo que achas melhor", eu particularmente antes de começar um relacionamento e se já estou ou ela com um pensamento desse, prefiro ficar sozinho que dá menos dor de cabeça... mulher e homem devem ter respeito um pelo outro... Então ñ diga que todo homem aceitaria, pq ñ é vdd!!
12/08/2015 20h32
pq nao curto homem ué
anônimo
12/08/2015 08h32
Já tive uma namorada bi, fui o primeiro homem com quem ela fez sexo. Eu aceitei numa boa que ela continuasse a ter namorada. Embora eu curtisse ver as duas, o sexo era principalmente com ela, embora a namorada dela me desse muito tesão. Geralmente, ela que pedia pra mim que fizesse sexo com a namorada dela e eu dizia: "já que você insiste" kkkkkkk. Agora, se fosse eu, ela e outro cara, não ia rolar.
17/10/2014 22h59
Esse menage com 2 mulheres e 1 homem é o Sonho de 90% dos homens Chego a dizer até 95% deles.

Eu sou um desses... E outra TODO homem é safado, tarado...

Se você quer que seu homem te ame pelo resto da sua vida, que nunca mais te largue faça isso, pouco provável que ele vá te largar, e caso ele pense em te largar ele pensara mil vezes antes de fazer isso.

SÓ ESTOU RESPONDENDO A PERGUNTA E DANDO MINHA OPINIÃO, NÃO QUERO ENCHEÇÃO DE SACO NOS COMENTÁRIOS PORQUE NÃO IREI RESPONDER.
20/11/2014 00h31
Não ligo ! Quanto mais melhor !
anônimo
31/01/2015 09h29
"Já viu uma vaca com dois touros?
Já viu uma égua com dois garanhões?
Já viu uma leoa com dois leões?
E o contrário?"
- Mr. Catra

Explicação mais clara que essa não existe rs
09/07/2020 15h59
depende se o relacionamento é aberto a isso então tem que combinar assim os dois ficam satisfeito.
anônimo
09/07/2020 15h04
Cultura. Só isso.
anônimo
08/07/2020 04h44
Um homem bonzinho não vai negar realizar a fantasia de sua companheira.
Seja qual for.
anônimo
13/06/2017 13h30
Com mulher minha, não. Com menina aleatória ou amiga que eu não sinto nada, pego ela com até mais 2, 3, com a ressalva de nenhum mexer na minha bunda, boca ou pau.
anônimo
12/08/2015 13h42
Que pergunta mais fácil de responder. O homem é machista ora essa!
12/08/2015 13h36
Bom, tentando não ser machista e ponto.

Biologia, un homem pode engravidar duas mulheres ao mesmo tempo, mas a mulher engravidar se dois homens ao mesmo tempo é mais difícil.

E pras mulheres fazerem sexo com outras mulheres, em muitos casos é normal, mas se for um homem fazer sexo com outro homem, bom...
anônimo
12/08/2015 12h48
@Leah você precisa me conhecer melhor, eu topo qualquer parada... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
12/08/2015 08h49
Obs.
02/02/2015 21h52
Nunca fiz nenhum dos dois, mas tudo é negociável.

O difícil do mmf é que provavelmente (estou supondo) quem faz menage gostaria de interação entre os três, e eu não sinto vontade nenhuma de interagir com outro homem, agora, vai que a mina quer só experimentar um dp... então não vou dizer que não vá achar estranho, mas pode até ser que role.
elas respondem
anônima
16/10/2014 12h57
Homens são safados e isso é indiscutível, só acho trouxa a mulher que aceita isso.
17/10/2014 09h28
Não querem ver a mulher deles com outro e adorariam outra mulher porque são safados,mas creio que nem todos são assim(pode ser inocência minha),mas acredito que toda regra tem sua exceção.
16/10/2014 13h10
Direitos iguais

Se ele quer, eu também posso querer.

Mas sou daquelas, prefiro mil vezes ficar a 2, porém, ao mesmo tempo, prefiro que ele faça comigo junto, do que me trair.
anônima
13/06/2017 13h23
Kkk
anônima
12/08/2015 19h24
Eu tenho um relacionamento de quase 7 anos, não temos dúvidas dos nossos sentimentos e já fizemos os dois menages e gostamos. A vida é muito curta pra pensar no que os outros acham e não fazermos o que temos vontade, claro que nos respeitamos e sabemos até onde cada um aceita ir.
02/02/2015 22h56
Acompanhando.. Hahaha
18/10/2014 00h05
Concordo com VC @Leah ...acho que mulher nenhuma quando ama seu marido/ namorado irá se sujeitar a ter outra na cama com ele e ela .Enfim ..sei que é o sonho de muitos homens mas dá pra realizar isto com prostitutas ...pagando o sonho é realizado ...sem amor, apenas prazer.
17/10/2014 22h26
Creio que esta questão está muito ligada ao machismo e por isso não aceitam ter que dividir suas mulheres com outro. Se desejam outra parceira na relação é porque ,obviamente, são safados e com a instintiva necessidade pelo sexo insaciável querem conquistar a ápice de ser macho, satisfazendo duas mulheres ao mesmo tempo...estou certa que muitos aprovaria o inverso, tanto como muitos repudiariam tamanha promiscuidade.
13/06/2017 17h18
A questão de mais um homem é porque esses homens nao gostam de dividir, tem medo da parceira ter mais prazer com o outro que com ele, mas com certeza adorariam transar com duas garotas se elas se pegarem ou forem parentes entao seria o extase para eles. Quanto ao merito de fazer ou nao fazer isso é de cada pessoa, nao julgo para nao ser julgada, Tem pessoas que sao mais ativas sexualmente, outras precisam de um estimulo ou simplesmente tem a fantasia desse tipo de relacionamento, algumas casais fazem isso simplesmente para esquentar a relaçao e sair da monotonia. Sempre digo que se nao prejudicar a terceiros e estando bem para ambas as partes tudo bem. Muitos dos casais que praticam esse tipo de relacionamento ja tem um longo caminho junto, sao pessoas vividas e experientes, entao sabem bem oque querem, pessoas novas que por curiosidade cai nessa se arrependem.
13/06/2017 17h10
Porque ele não é bi, ele gosta só de mulher.
12/08/2015 20h21
Olha, existem sim vários homens que fazem menagem com a namorado e com outro homem e não são veados...as vezes até a pedido da namorada, e se divertem muito mesmo....