Criei dois perfis com fotos com mulheres diferente
1- mulher número 1 relativamente linda,corpo e rosto e fotos sempre sorrindo,recebeu vários like match,as msg eram para ir para um jantar...um passeio,em nenhum momento citaram sobre sexo ao longo da conversa.Numero de homens bonitos é bem maior e com vida financeira bem melhor.

2- mulher não tão atraente assim,tanto de corpo como de rosto..maioria msg cita algo mais sexual,as vezes explicitamente as vezes não
Número homens bonitos são menores(pode ser bonito mas é pobre), número homens menos atraente é bem maior

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/07/2021 22h14
Todas são gatas
anônimo
30/07/2021 22h16
Ambas foram abordadas. Não depende de ser atraente ou não, depende da intenção do cara.
anônimo
30/07/2021 22h16
Tendi nada.
30/07/2021 22h21
Maioria das mulheres muito bonitas que dou match sempre vou devagar, quando é uma bonita porém não interessante, vou chegando pra transar logo

Funciona sempre
elas respondem
30/07/2021 22h17
Ou seja, mulher não tão atraente é só para sexo, mulher atraente e para algo sério.

Obs: foi isso que eu entendi.