Trabalho em escritório e tem clientes de tudo, e fora que me permite conhecer pessoas com o nível financeiro alto, de diversas áreas. Mas o que eu percebo entre os homens que sempre vem esse papo de salário, e eu não sei se é para me impressionar ou se faz para se achar.
Estava conhecendo um menino da área de TI, que afirmou ganhar x e que se eu fosse namorada seria muito mimada por ele. Nem gosto dele, mas eu frequentemente paquerada e deixo rolar...
O homem que eu realmente gosto recém formou na área dele e ganha pouco igual a mim, mas não estamos juntos. Mas voltando ao assunto... Homem falando disso é como se ele quisesse me conquistar ou comprar?
Obs. Eu acho nada a ver, mas vim saber a opinião de vocês.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
31/07/2021 00h02
Eu não faria isso.
Por outro lado, se tem tanta gente que faz isso é porque deve funcionar…
Reflexões.
31/07/2021 00h02
É só pra deixar claro
anônimo
31/07/2021 00h04
Muitos usam desse artifício de sedução. Deve funcionar.
31/07/2021 00h06
Vejo cenas assim...

Acontece não só entre homem-mulher...
anônimo
31/07/2021 04h43
Sim
anônimo
31/07/2021 08h20
Sim, homens sabem que as mulheres são interesseiraS
anônimo
31/07/2021 08h22
ajuda na conquista
elas respondem
31/07/2021 00h07
É pq tem muita mulher interesseira então eles ja lançam essa pra elas ficarem no pé dele.
anônima
31/07/2021 04h41
Acredito que ele quisesse se exibir justamente pra te impressionar mesmo. Acho engraçado hahahah os homens que fazem esse tipo de coisa só impressionam as interesseiras, aí depois eles reclamam e generalizam, sendo que foram eles que escolheram errado hahahah uma mulher de respeito só se impressiona com o dinheiro que ela mesmo recebe através do próprio trabalho.
31/07/2021 00h04
Provavelmente sim e sempre desconfie dos que falam demais.
anônima
31/07/2021 00h06
Sim, toda vez que o amigo do meu irmão aparece aqui em casa ele começa a falar das coisas que ele tem pra mim zzzzz
anônima
31/07/2021 00h06
Bem provável que sim. E eu tbm acho uma bosta pq apesar de gostar de dinheiro, o cara que precisa ficar se expondo assim é muito fraco