A muito tempo conheci um menino, ele é bem gatinho e inteligente, mas algo nele não me despertava interesse, então deixei para lá. Temos contato um do outro e vejo as coisas dele e ele vê minhas coisas nas redes sociais. Ele postou um vídeo cristão e vídeos motivacionais e isso me chamou atenção, comentei e ele logo me respondeu, mas na amizade. Vocês homens aceitariam uma moça que recusou sair contigo a tempo atrás?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
31/07/2021 00h05
Eu aceitaria, mas tem homem orgulhoso que não vai aceitar.
anônimo
31/07/2021 00h07
Eu não aceitaria. E falo sério. Geralmente é depois que vc mudou e está bem melhor de vida é que mulheres de outrora aparecem! As vezes tbm, aparecem qdo já passaram por um monte de cara, já quebrou a cara com eles, aí acham que vc deve assumir o BO. Quero distância, muita distância!
anônimo
31/07/2021 00h15
Sim, mas ela quem tem de chamar. Eu fiz minha parte.
anônimo
31/07/2021 00h08
Acho que se você foi gentil antes, super tranquilo.
31/07/2021 00h16
eu não, sou orgulhoso.
31/07/2021 00h18
Depende muito...