Eu não acho que a culpa seja da religião e sim de algumas pessoas que não praticam o que pregam.
31/07/2021 00h14
Quem fez isso tá com cão nos coros, tem nada a ver com religião
anônima
31/07/2021 00h11
Discordo.
A religião não deveria existir, o mundo seria melhor.
eles respondem
31/07/2021 00h13
Se um cristão for acusado de assassinar uma criança quer dizer que o cristianismo apoia assassinatos de crianças?
Isso foi uma questão de intolerância da família, não faço a mínima ideia de qual religião seja essa, mas duvido muito que ela ensina às pessoas a fazerem isso.
anônimo
31/07/2021 00h18
Com ou sem religião, a sociedade ESTÁ perdida, se continuar nesse caminho vamos ser extintos, as pessoas precisam acordar dessa Matrix e buscarem consciência, q é oq tá faltando hj em dia
31/07/2021 00h07
Eu sinceramente não sei.