Me apaixone faz 2 anos por um homem q esta se divorciando, ele nao tem filhos...esta com depressao pq a ex quer tirar tudo dele, e ele nao mora mais com ela faz muito tempo, ( é tudo vdd pq sou amiga da familia dele tbm )....eu fiz de tudo pra ele se apaixonar e realmente ele estava começando a gostar de mim, mas ele se afastou um pouco...ele é um homem muito introvertido.... eu amo muito ele, e estou pensando em fazer uma loucura e mandar um Eu te amo pra ele.....mas tenho medo como ele vai reagir.... ele fala muito pouco, com todo mundo..... ele andou dando umas indiretas pra mim de q gostava mto mais do que como amiga....mas deu para tras, ele chegou ate a me mandar um colar de presente pelo correio ano passado.... devo fazer isso? me declarar , pq se ele reagir negativamente, acabou a amizade?

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/07/2021 03h18
Pode se declarar. A amizade não vai acabar só por isso.
anônimo
31/07/2021 03h15
não
31/07/2021 09h37
Vai só fortificar.
elas respondem
31/07/2021 09h42
Se sente essa vontade se arrisque, quem sabe dá certo.
Ele ter se afastado pode ter sido por causa da depressão, normalmente a pessoa sente q ta fazendo mal a outra