Seduzir sem interesse é errado?
Tenho uma vizinha que emagreceu bastante,ela disse que já tomou muitos nãos quando gordinha,hj se tornou uma mulher muito bonita,que conquista os caras mas não quer nada com eles. Ela disse que quer velos sofrendo como um dia ela sofreu..
O que acha dessa atitude?

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
27/12/2016 15h05
kkkkkkk
Deixa ela "se vingar" de quem não fez nada para ela.
30/10/2016 03h09
Já fez sua parte em explicar, deixa que a vida mostre o equívoco dela. Ele colherá frutos amargos com a ilusão dela. Muitas vezes as pessoas não estão receptivas a uma explicação, mesmo que seja para o bem delas. A vida é uma escola espiritual...
anônimo
15/11/2016 01h24
essa historia é bem quase parecida com a minha , qndo eu era assim igual nessa foto meio antiga , as pessoas sempre falavam mal do meu cabelo e minhas fotos umas caras e bocas k , ai eu resolvi um dia desses ficar vaidoso da noite pro dia e posso te dizer que estou tbm atraindo olhares de garotas, hoje em dias elas até veem ate mim me pedir abraços , mas eu fico pensando tbm ,,, Como elas me olhariam se eu continuasse desse jeito ? meio que isso me faz bater a bad , pq as pessoas hoje em dia são muito de viver de aparência , sabe ?
anônimo
27/12/2016 15h05
eu faço isso, mas não por maldade
se conheço uma pessoa que me interessa por exemplo, eu vou chavecando, falando varias coisas e etc, mas nem tudo é real, a verdade é que eu não consigo confiar com facilidade e vou jogando pra ver se consigo ganhar essa confiança, se não consigo, mas o interesse sexual continua, eu permaneço em direção até conseguir oq quero, dou uma pisada no freio pra mostrar que não é SERIO oq quero, mas sigo em cima.
27/12/2016 15h10
Ela está sendo pior do que aqueles que a rejeitaram...

Quem planta, colhe...
09/02/2017 16h47
bem imatura.
anônimo
10/02/2017 09h18
Se ela faz premeditadamente. ...bom a vida vai se encarregar de ensinar a ela. Agora isso também não é o fim do mundo. Qto tempo depois ela dispensa os caras? Ora, tanto homens qto mulheres estamos sujeitos a isso. Faz parte do jogo. Temos q aprender a conviver. Deixa ela. Hora ou outra ela vai ver q pode ter dispensado o cará da vida dela.
elas respondem
anônima
30/10/2016 03h02
Acho que ela precisa procurar um psicólogo pra curar esse trauma de rejeição que ela tem... É errado machucar as pessoas por conta de problemas pessoais. Isso só mostra o quanto ela está desequilibrada.
anônima
30/10/2016 03h37
Acho uma perda de tempo tanto para ela quanto para os seus supostos alvos.
30/10/2016 03h55
Acho que ela eh uma louca
30/10/2016 13h26
Não é muito certo, mas se ela se sente bem fazendo isso, quem sou eu pra opinar.
anônima
27/12/2016 15h10
Do jeito q as coisas tao ela vai acabar levsndo umas porradas o.o
15/11/2016 00h54
Acho infantilidade. Entendo que ela quer "dar o troco", mas se ela não gostava de sentir isso, outras pessoas também não vão gostar. Ela está se rebaixando ao nível das pessoas que fizeram ela se sentir assim.
30/10/2016 03h24
Infantil! Vai acabar ficando sozinha.
27/12/2016 14h55
Ela devia fazer sofrer quem fez ela sofrer...Mas enfim..@FranBrasil falou mto bem..se ele se sente bem fazendo isso é o q importa.
anônima
15/11/2016 01h13
Uma vizinha..aham..

Cara, essa sua vizinha tá se enganando legal.

Claro, algum cara pode até gostar dela e tals. Até existe a possibilidade. Mas só por uma foda..não sei.ne

Mas ela querer dar o troco ao sair iludindo/fodendo de forma aleatória....Chega ser ate hilário.

E pior, como, claramente, ela deve tá, com baixa autoestima, amor próprio no subsolo, apesar de estar 'magra e bonita' será mto mais fácil ela se apaixonar por algum do que um cara por ela.

P.S. diga p "sua vizinha" cobrar se for foder, p depois ela pagar tratamento psicológico e/ou tratamento de DST's.
09/02/2017 16h30
Vizinha mesmo miga? Hahahahahaha. Mas acho errado, sim! Embora o contexto seja compreensível, não justifica.
10/02/2017 07h44
Eu acho errado. Brincar com sentimentos é errado. Vai acabar encontrando alguém revoltado e nem se sabe onde pode acabar. Já conheci gente assim. Pior que existe bastante mas a maioria não admite. Tipo assim eu? Dando mole? Eu não?
10/02/2017 10h08
Bem infantil.