Estava conversando com um cara de outra cidade a uns 10 dias, aí decidimos de nos encontrar isso conversando em um domingo a noite. Eu disso vms nos falando durante a semana, ele disse vms marcar já. Ok!
Mas aí ele já começou... Segunda não posso, terça tenho compromisso, quarta fico com meus filhos, quinta jogo bola. Então temos a sexta ou sábado tá!!! Oi??? Mas tdo bem. Marcamos para sexta e durante a semana conversamos normalmente, na quinta a noite ele me disse posso te mandar uma foto e seja sincera ok? Blza manda aí.
Ele mandou foto do abdômen, nada definido mas tbm nenhuma pança rsrsr, eu disse o que vc quer saber? Ele respondeu :está compensando acordar as 5 para ir treinar? Eu disse está sim, continue e mandei palminhas e só acabou assunto.
No dia, na sexta conversamos normal até 10:30 manhã (detalhe ele viria após o almoço, disse q era melhor assim a gente se conhecia e ele voltava no mesmo dia devido a loja que ele tem para estar lá no sábado que é dia de mais"movimento ")
Disse tdo bem... O combinado era, ele sairia da cidade dele depois do almoço para se conhecer E AÍ QUE ACONTECEU... ELE DEPOIS DAS 10:30 NÃO DEU SINAL DE VIDA E EU POR TER QUEBRADO TANTO A CARA JÁ FIQUEI NA MINHA.
ELE NÃO DEU SINAL DE VIDA E NEM EU MANDEI MSG.
Achei isso acima de tudo uma falta de respeito. No minino uma msg, mesmo que aquelas bem carimbadas OLHA GATA ACONTECEU UM IMPREVISTO, SEI LÁ, NA LOJA, COM OS FILHOS, qquer mentira, mas nem sinal de vida.
Por essas e outras que estou sozinha, difícil o ser humano ultimamente viu...parece que ngm quer mais nada sério!!!!!

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
31/07/2021 07h50
Macho escroto.
31/07/2021 09h15
Pelo que você disse aí eu tenho quase certeza que esse cara é comprometido, e tava tentando conseguir transar com você apenas! Ele vai dar as caras, vai falar alguma desculpa e tentar remarcar algo ainda! Melhor coisa é pular fora!
31/07/2021 06h40
“Os homens” é muita gente, coloquei a mão no rosto de tanta vergonha alheia.
O cara nn tem um pingo de autocrítica pra mandar uma foto sem nada dms e ainda esperar elogios kkkkkkkk
31/07/2021 09h32
Pergunte a eles
31/07/2021 09h49
O problema já começa com " quarta fico com meus filhos", só isso já era sinal pra tu pular fora. Homens não ficam com mulheres que tenham filhos, porque uma mulher deveria ficar com um cara que tenha? Enfim...

E outra, porque tu não mandou uma mensagem, daquelas bem genéricas perguntando se tava tudo certo por lá? Quem a semideusa ai acha que é pra jogar a responsabilidade só de um lado?

Imagine o seguinte cenário agora, se fosse com ela, de ter dado um imprevisto que seja, que não conseguise mandar uma simples mensagem já que o combinado era para se encontrarem, e ele fosse pensar que já que ela não mandou mensagem, certamente perdeu o interesse. E ela, perderia o interesse pela falta de interesse dele, em sabem do porque ele não entrou em contato, perguntando pra saber o que ouve. No fim, todo mundo perdeu o interesse porque achou que o outro perdeu o interesse, devido ao ego elevado de ambos. Entenderam agora?
anônimo
31/07/2021 10h36
Certeza ele é casado.
31/07/2021 11h01
Ele ficou sem internet apenas, rlx aí
31/07/2021 10h28
O cara não tinha definição e vc elogiou o abdômen dele, o triste é que homem é bixo tão fácil de enganar que na cabeça dele ele deve ter se sentido o Chris Evans .

Não sei o que pode ter acontecido nas realmente. Foi mancada dele .
31/07/2021 10h50
It's complicated...
31/07/2021 10h55
Esqueça pessoas de outra cidade, é fria.
02/08/2021 20h02
Kkkkkkkkkk tomou um bolo, acontece, pau no cu dele só isso.
elas respondem
anônima
31/07/2021 08h36
"Homens" de internet você quer dizer né..não generaliza. A maioria destes caras que as mulheres conhecem pela internet são comprometidos e só querem sexo virtual.
anônima
31/07/2021 06h30
Esquece ele, quando médicos esperar vai aparecer, porque quer te comer e não tem outra. Então se valorize e siga em frente
31/07/2021 07h49
Essa atitude não deveria nem ser endereçada aos homens, e sim, ao carinha que você está conhecendo.
Quer sinceridade? Ele não tá na sua... e homem com filho só deve ser bom se ele for viúvo, fora isso é encrenca.
anônima
31/07/2021 13h59
Não sei.
02/08/2021 23h27
Que cara prosa ruim