Conheci um homem de outro país, temos afinidade, porém falamos pelo celular e ele usa o tradutor. Nem eu e nem ele entendemos nada do outro quando manda áudio, imagina se for pessoalmente. Ele faz planos comigo, mas acho que no final das contas vai ficar limitado na internet mesmo, por causa da língua e distância geográfica.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
31/07/2021 08h20
uma boa oportunidade pra aprender outro idioma
anônimo
31/07/2021 09h05
Chupa o pau dele calada
anônimo
31/07/2021 09h06
Chupe o pênis dele. Todos entendem isso.

---

APRENDA A CHUPAR UM PENIS EM ALEMAO.

Vou lançar um desses cursos digitais.
31/07/2021 17h13
Conversa na amizade, não precisa querer ter um lance com o cara. Se um dia, porventura, rolar a oportunidade, ok, mas não fica criando muita expectativa com isso não.

Aprenda Inglês ou Espanhol que são línguas universais e pronto, mas não faça isso por ele e por ninguém, mas por você, para ficar mais, digamos, "globalizado".
31/07/2021 09h42
Falem inglês, a língua universal.
elas respondem
31/07/2021 08h26
Se matricula em aulas intensivas para aprender o idioma dele, e ele tmb deve fazer isso pra aprender o seu... Se vcs acham que vale a pena e que o relacionamento vai pra frente.
31/07/2021 09h08
Continua usando Google tradutor,assista uns vídeos pela internet para aprender o idioma dele, se realmente dê certo invista em cursos
31/07/2021 09h09
Nossa vai ser muito legal e divertido , com o tempo ambos vão aprender o idioma um do outros e cultura , isso é muito legal
31/07/2021 09h13
Se acha q ele vaçe a pena, continua tendo contato com ele. Vai ser até mais fácil de aprenderem a língua um do outro. No inicio parece complicado, mas depois fica mais fácil