Tipo a tia da cozinha,o tiozinho porteiro do condomínio.
Fico pensando, que merda que tenho sonhar com essa pessoa ainda mais esses sonhos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/07/2021 08h34
Sem ter interesse nunca me ocorreu.
anônimo
31/07/2021 08h35
sim, e até com pessoas desconhecidas.
31/07/2021 08h36
uma vez sonhei com uma colega de classe minha nua, ela estava banhando nua em um rio e eu estava sentado na margem, era uma menina lorinha e muito tímida, nunca falei com ela e nem tinha atração, talvez o sonho fosse apenas um reflexo da minha curiosidade.
elas respondem
31/07/2021 08h42
Nunca tive nenhum sonho erótico.