Conheci um cara faz DOIS dias, desde então estamos conversando por mensagem.

Ontem a noite ele comentou que vai em um chá de bebê pela primeira vez, e para continuar a conversa, eu comentei comentei que daqui uns meses vou, pela primeira vez, para uma despedida de solteira de uma amiga muito querida.

Começamos a conversar sobre outras coisas, mas ele disse "Voltando a falar sobre a despedida de solteira que você vai" . Perguntou como que funciona isso, o que vai ter, e se "despedida de solteira" é igual "despedida de solteiro" pq ele é leigo no assunto. Eu disse que pelo que eu entendi vai ter bebidas, gincanas, chá de lingerie e comida tmb.

Aí ele disse "É você tem que aproveitar mesmo só se vive uma vez, mas confesso que.... esquece"

Eu pedi pra ele falar o que estava pensando aí ele disse "Te conheci ontem, você é livre né"

Eu disse que sim, sou livre. Aí ele disse "Pelo pouco que sei nesses eventos a noiva convida homens sarados e tudo mais, mas não sei o que rola, posso estar enganado".

Eu disse que isso é coisa de filme americano, e que não é o perfil da minha amiga fazer esse tipo de coisa. Ele disse: "Nossa tô com vergonha agora".

Em uma outra parte da conversa ele perguntou se eu ainda tenho contato com a ultima pessoa que me relacionei. Eu disse que não, aí ele disse "vamos combinar de não falar do passado?".

Eu já sofri tanto com essa área de relacionamento amoroso, que eu fico super atenta a certos detalhes. Tipo, não faz nem 3 dias que nos conhecemos e ele vem com esses papinhos, devo me preocupar?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
31/07/2021 09h57
Nem li tudo, o cara é um doente.
anônimo
31/07/2021 09h56
Deve... se ele já ta assim agora imagina depois
31/07/2021 10h23
Corta as asinhas dele.
anônimo
31/07/2021 10h23
Ele ficou com ciúmes super normal
elas respondem
anônima
31/07/2021 10h02
Onde voces conseguem encontrar estes caras doentes? na internet???
31/07/2021 10h04
Foge. Se já é assim agora, imagina depois?
31/07/2021 10h20
Deve se preocupar... Claramente ele ficou com ciúmes, o que não faz sentido devido ao pouco tempo que se conhecem.
anônima
31/07/2021 14h00
Não deve.