Dizem que estamos nos tempos de amor líquido, mas vocês acham que existe alguma forma de reverter isso? Ou como imaginam que seja a tendência em relação a casamentos, namoros, essas coisas daqui um tempo?

eles perguntam
0 1
eles respondem
31/07/2021 09h36
Vamos nos distanciando cada dia mais e o início precoce na vida amorosa acaba criando pessoas com trauma sem crenças no amor verdadeiro em busca de um prazer momentâneo proporcionado por um sexo casual ou brinquedo erótico. A tendência é piorar cada vez mais com o avanço da tecnologia.