30.1K  30/10/2016 13h01

Gente meu namorado disse que o penis dele ficou "ralado" "assado" e que estava doendo na manha seguinte da noite que passamos juntos.... Isso eh normal? Alguém ja passou por isso?

Ate brinquei com ele dizendo que não sabia que tinha uma lixa na minha vagina... kkkkk Ele também falou que estava fisicamente destruído kkkkkkkkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/10/2016 03h46
Poxxa, é fricção que rola xoxota com pau, se a mulher não fica muito molhadinha, ou até que fique, mas é aquele sexo de filme pornô, o pau dá uma esfolada violenta, que nem consegue bater água em cima que já dói... o meu já ficou muito assim...
30/10/2016 11h34
Sua ppk não deve ficar muito molhadinha.
30/10/2016 09h41
Acontece às vezes quando há muita fricção.
Já fiquei esfolado assim, mas foi por conta de má lubrificação da minha ex.
anônimo
30/10/2016 11h05
Acontece sim é já aconteceu comigo
elas respondem
anônima
30/10/2016 03h48
Tadinho
Compra um lubrificante
30/10/2016 12h05
Ás vezes fica mesmo com mta lubrificação... fica tranquila...
30/10/2016 13h01
Ele pode ter ficado assim por excesso sexo, muito tempo transando por trazer essas consequências, assim como as camisinhas podem deixar a região mais sensível com tanto sexo.
Ou fazia tempo que ele não transava e a pele estava mais sensível ou ele não está acostumado a transar tanto assim.
Fica tranquila, acontece as vezes...
Acho que é normal, dê um tempinho pra ele se recuperar e continue sendo feliz e destruindo ele ;) kkkk