1.23K  31/07/2021 13h59

Perguntei se ele tinha medo de me perder ele respondeu: sim e não, o que isso quer dizer? Será que fui muito boazinha e sempre disponivel .. por isso ele perdeu o interesse?

elas perguntam
2 6
eles respondem
31/07/2021 10h57
vamos analisar , ele só esta tendo vc de mais
ele esta te tendo a hr e o momento que quer
por isso ele não vai senti tanto a sua falta se te perde pq vc deixa se levar quando ele te chama
vc não tem corregem de dizer um não pra ele , e isso deixa ele com um ego lá em cima
31/07/2021 11h12
Ninguém teria medo de perder você.
elas respondem
anônima
31/07/2021 10h56
Ele até tem, mas n vai morrer se te perder
anônima
31/07/2021 11h01
Pelo visto a fila dele andou e já esta investindo em outra. E ELE NÃO ESTÁ NEM AI PARA VOCE, NÃO É QUESTÃO DE ESTAR OU NÃO DISPONÍVEL, É APENAS O FATO DELE JÁ TER TE CONQUISTADO, DAI PERDE A GRAÇA.
31/07/2021 11h11
Pela resposta não é um medo preocupante . Entendi que ele disse que vai sentir mas supera bem rápido e te esquece . Perda de interesse tem muitos motivos . Não acho que ser boazinha poderia ser motivo .
anônima
31/07/2021 11h18
Sim e não

Quer dizer que lhe passa pela cabeça e tal mas não é algo que estrague a relação. Tem gente que tem medo absurdo e acaba por estragar a relação por medo da pessoa ir embora ou vira tp "gado" pela pessoa

Acho que é isso
anônima
31/07/2021 11h31
Não
anônima
31/07/2021 13h59
Tem.