Sejam sinceros... É possível salvar um relacionamento desgastado? Se sim, o que deve ser feito?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
31/07/2021 15h31
É possível, mas o que você mais vai encontrar são incentivos para acabar com o relacionamento.
Primeiro, é não esperar nada do outro. Segundo, buscar conhecimento. Você sabe a linguagem de valorização a sua e da outra pessoa? Assim como área profissional, relacionamentos também precisam de habilidades, principalmente emocional, reciclagens, e não aprendemos isso em lugar nenhum, precisamos ir atrás.
Conforme você muda, os outros a sua volta também mudam. Não é instantâneo, mas o que é bom contagia. Assim como o que é ruim contamina.
anônima
31/07/2021 15h14
Acredito que se a pessoa ainda quiser se esforçar pra melhorar, sim, existe a chance de salvar. O relacionamento é feito de vontade e de esforço de ambos, então só vai depender dessa iniciativa dos dois para que as coisas se encaminhem para uma melhora. Só amor não sustenta relacionamento, os dois precisam buscar evoluir.
31/07/2021 12h37
É possível se os dois tentarem, só um tentar salvar algo não dá... até pq uma relação é composta por duas pessoas, então se ela já desistiu não basta só vc tentar.

Agora, se ela estiver disposta a isso é outra conversa.
31/07/2021 12h39
Impossível, os dois precisam querer e lutarem juntos
anônima
31/07/2021 12h50
Existe a reconquista mas é quase impossível, melhor seguir a vida solteiro.
anônima
31/07/2021 12h51
Desistindo também. Vai poupar gasto de energia desnecessária, ah, e dor de cabeça também.
31/07/2021 15h33
É possível
Mas ambos têm que desejar q isso
31/07/2021 15h36
hmmm depende, quando o relacionamento está desgastado, uma das partes sempre vai sair mais abalada emocionalmente, e é muito difícil essa pessoa querer tentar dnv
31/07/2021 17h35
É possível, mas depende de ambos.
Não adianta só uma pessoa se esforçar para dar certo.
eles respondem
31/07/2021 12h34
É possível penso eu, mas um sozinho remando o barco não dá.
31/07/2021 12h49
Impossível
31/07/2021 12h52
Não dá se outro não quer, vc acaba amando sozinho e sofrendo... Vida q segue
31/07/2021 13h52
Se os dois n estiverem dispostos é pedir pra sofrer.

anônimo
31/07/2021 15h17
desista tbm, se o parceiro for pra ser seu, ele voltará. ficar insistindo em coisas sem sentido, não dá.
01/08/2021 05h27
Mulher perdeu o interesse em você, já tá com o interesse em outro.