se sim, o que te fez desacreditar em Deus ?

eles perguntam
8 9
elas respondem
31/07/2021 14h05
Acredito sim em Deus
anônima
31/07/2021 14h19
Sou evangélica, acredito
31/07/2021 14h19
Não, Deus me livre kkk
ele tem feito muitooo por mim
anônima
31/07/2021 14h04
n acredito
anônima
31/07/2021 14h05
Sou atoa
31/07/2021 14h03
Sim, simplismente foi parando de fazer sentido acreditar em Deus pra mim, e tbm quando era criança eu lembro que minha mãe me obrigava a fazer a catequese (igreja católica) e eu odiava, com o tempo eu desacreditei, não fez mais sentido pra mim. Fora que eu comecei a me questionar bastante, sempre gostei muito de ciência e filosofia e aí hoje não acredito mais.
31/07/2021 14h04
Eu acredito em Deus, só não tenho religião, os dogmas das igrejas, algumas teorias diferentes sobre a vida, às histórias da Bíblia, algumas hipocrisias...isso me fez querer não fazer parte da religião. Deus é apenas natureza para mim.
31/07/2021 15h01
Acredito e muito em Deus!
eles respondem
anônimo
31/07/2021 14h10
Cresci dentro de igreja, não consigo ser ateu.
anônimo
31/07/2021 14h00
Ateu é ser descrente e cético sobre qualquer religião, não apenas o Cristianismo. As coisas que me levaram a não acreditar em Deus, foram exatamente essas questões que estamos vivendo no mundo ( como fome, morte, etc ), então, decidi buscar a filosofia e ciência para encontrar as respostas. E garanto que foi a melhor coisa que já fiz, se libertar da religião.
anônimo
31/07/2021 14h41
Agnóstica. O que me faz desacreditar? A realidade, a ciência. O que mais poderia? Deus seria uma hipótese até convincente, caso não houvesse algo chamado conhecimento.
anônimo
31/07/2021 14h05
Sou. E desacredito em deus porque o mundo é uma merda e ele permite isso mesmo com todo seu "superpoder", e usam a desculpa do "livre arbítrio" pra tentar, só tentar, refutar o fato de deus permitir o mundo ser a merda que é. Vai perguntar qual o livre arbítrio que uma criança no Níger tem, tem porra nenhuma, nasceu num país fodido e muito provavelmente lá vai morrer, essa é a realidade e "deus" permite.
anônimo
31/07/2021 14h44
Eu não vou na igreja .
Eu acredito q Deus nós abandonou por ser um ser Superior e não tem e nem teve o poder de vim aqui na Terra nunca só durante a criação do universo pq estamos em dimensão diferentes .Ele não quer ser adorado, não quer ter uma igreja e não quer sejamos inferiores. Deus quer sejamos deuses tbm assim como ele .E para chegarmos a Ele temos q recarnar várias vezes até descobrir o segredo da "Felicidade"...
Pessoal se alguém tbm pensar assim e saber o nome dessa filosofia me fala por favor
31/07/2021 14h39
Sim, sou desde pequeno, percebi que Deus é uma criação do próprio homem com o fim de manipular as grandes massas.
anônimo
31/07/2021 14h26
Não, eu acredito, e é graças a ele que não sofro da síndrome de “A culpa é sempre do outros”.
31/07/2021 14h19
Eu não sou nada.
31/07/2021 14h18
Sou Politeísta