Pesquisei no Google e não encontrei a resposta, talvez vocês possam me ajudar, tenho duas cadelas (Pitt Bull e pastor alemão) acabei viciando essas duas bençãos em um tipo de comida, e no começo tava ok, mas agr elas não querem mais comer a ração delas, só essa tal comida, e ficam iguais corujas o tempo todo me vigiando pra ganhar kkk e eu preciso tirar esse vício delas até porque essa comida é bem carinha e eu não posso ficar comprando assim pra substituir a ração, tenho medo de tirar e elas ficarem agressivas comigo, até porque eu notei que uma tem ficado distante e começou a bater na outra quando uma tenta brincar, e eu tenho medo, elas são gigantes kkk não dá pra encarar. Isso pode deixar elas agressivas ou tá de boa e eu posso tirar assim sem um acompanhamento veterinário? Já passaram por isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
31/07/2021 14h19
Cuidado com esses cachorros de grande porte...
anônimo
31/07/2021 14h52
Cão não tem querer
anônimo
02/08/2021 04h50
Não
elas respondem
31/07/2021 14h17
Não sei a resposta, mas tente diminuir a quantidade dessa comida aos poucos e misture na ração
anônima
31/07/2021 14h29
Continua dando a comida normal, so vão ficar agressivas se não comer nenhuma comida.
anônima
31/07/2021 14h18
Vão te comer viva.
anônima
31/07/2021 14h20
Nem li o texto inteiro
anônima
02/08/2021 07h35
Com certeza
Devolva o ossinho dele filha