Ele termino comigo a uma semna
Eu so bonita e chamo atenção d alguns caras
Eles vem falar cmgo e eu to respondendo e aceitando de sair com eles
Soube que ele oi numa festa nesse finds
E precipicitado eu sair com alguem pra tentar esquecer ele e levar minha vida pra frente sabendo que nessa festa ele pode te ido so distrair como pode ter ido so pra curti e pegar geral

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/10/2016 11h14
Se tá a fim de sair pra beijar e dar a ppk porque tem vontade, vai mesmo. Agora fazer isso preocupado com o ex é babaquice
02/11/2016 14h18
Não acho precipitado. Afinal, ele terminou com você, e se você estiver solteira, e for da sua vontade sair com um desses outros caras, deve se permitir conhecer outras pessoas sim.
anônimo
02/11/2016 14h23
Se formou sólido no fundo do recipiente, é precipitado sim. Kkkkkkk
elas respondem
30/10/2016 07h55
Sair com outros pra esquecer aquela pessoa? Não, não é nada bom.
30/10/2016 09h09
Primeiro que se vocês não estão mais juntos, o que ele faz ou deixa de fazer não te diz respeito, que dirá você "se vingar" porque ele tá saindo.
Não vai ser fácil você esquecer ele, mas resista a tentação de saber o que ele faz ou deixa de fazer.
Sair com outros não é a solução. Saia com alguém a partir do momento em que você realmente tenha interesse na pessoa.
anônima
02/11/2016 13h59
Vai saindo com alguns para curtir, conhecendo gente nova, se ver que mesmo assim não consegue aliviar esse gostar todo, aí você dá um tempo para si, vai curtir a vida. E essa preocupação de ser precipitado ou não é por causa do julgamento das pessoas, deixe isso para lá.
anônima
02/11/2016 14h26
Vc pode da sim. Da tudo o que vc quiser.
Mas não acho inteligente sair com um cara p esqcer outro.