Exemplo: Trabalho em um local de 7h da manhã até 18h da noite. Mas quero sair de lá e procurar outro emprego, se alguma empresa me chamar para entrevista, que tempo teria para ir lá? Sendo que eles chamam para entrevista durante a semana? Será que fazem entrevista de emprego no sábado tbm?

Já vi pessoas que trocam de emprego assim e não entendo como fazem entrevista antes de sair do atual.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/07/2021 15h22
Arrume um atestado falso.
anônimo
31/07/2021 15h22
Se chamarem se demita.
elas respondem
31/07/2021 15h23
Você tem horário de almoço?