No sentido de higiene, vcs usam sabonete específico? Tipo aqueles dermacyd?

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/10/2016 09h49
Para fazer ou receber?
anônimo
30/10/2016 10h00
Eu tô sempre lavando meu pau.
Kkkkkkk
30/10/2016 13h53
Não sou menina, mas prático muito sexo oral na minha namorada. É muito importante que você use sabonete íntimo normalmente. É claro aprenda a lavar direito sua vagina. Não só jogar água.
Obs: em algum casos vocês costumam ter corrimento com um cheiro ruim. Não deixe fazer sexual em você se isso acontecer. Sempre e bom passar a mão nela pra ver como tá o cheiro.
elas respondem
30/10/2016 13h25
Me arrumo normalmente, uso sabonete, creme hidratante, perfume, desodorante.
Eu costumo prender o cabelo, pra facilitar quando eu faço oral nele.
anônima
30/10/2016 13h50
As coisas que deve fazer sempre .....Depilar, e dar uma boa lavada acho q seja suficiente, se for fazer...acho escovar bem os dentes ,lingua..
anônima
30/10/2016 13h57
Depilação e hidratação