Já havia anos que eu procurava uma namorada, eu conseguir achar uma menina incrível que me ama e cuida de mim, mas isso nao me tornou mais feliz como acreditava que seria.

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
31/07/2021 15h41
Eu canso de falar isso, relacionamento não é sinônimo de felicidade.

Se tu não sabe ser feliz sozinho as chances de se frustrar buscando essa felicidade em um relacionamento são enormes, aprenda ser feliz sozinho e tenha um relacionamento apenas pra compartilhar a vida, como um somatório prazeroso na vida.
31/07/2021 15h33
Relacionamento não salva niguém, tem pessoas que estão rodiada de pessoas/familiares, mesmo assim possuem depressão. Só quando está bem de si mesmo, às coisas mudam.
31/07/2021 15h37
É porque a felicidade tem que vir de dentro de você, não depende de namorada, dinheiro, bens materiais, embora essas coisas possam agregar e aumentá-la ainda mais.
A felicidade está nas pequenas coisas.
anônima
31/07/2021 16h01
É porque você primeiro precisa encontrar a felicidade em você primeiro, gostar da sua própria companhia aí sim quando você achar isso né você, você será feliz em um relacionamento, pq está em um relacionamento não é sinônimo de felicidade pq a outra pessoa não irá trazer a felicidade para você, pode te trazer apenas prazer e alegria por algum momentos, você mesmo que vai achar isso sozinho, sem precisar ter alguém do lado.
anônima
27/08/2021 21h37
Você precisa de terapia e se possível antidepressivos. Isso ai é depressão.
31/07/2021 15h33
então termine e deixa ela ser feliz com alguém que realmente seja feliz ao lado dela
31/07/2021 15h54
Pq a felicidade não está no outro
Ngm está aqui para tapar buraco de ngm
anônima
31/07/2021 16h42
Namoro não tras felicidade, tras momentos de alegria. Todo relacionamento é difícil, contos de fada não existes. Relacionamentos envolvem tambem algumas brigas e desentendimento.
anônima
27/08/2021 21h45
Você precisa usar cocaína.
anônima
27/08/2021 21h42
É porque o namoro é um bônus na sua vida, não um complemento.
anônima
27/08/2021 21h41
Sério mesmo? Fala mais, vc sentiu que nada mudou depois q começou a namorar?
31/07/2021 17h23
Colocou muita expectativa no namoro.
Não adianta achar que será mais feliz no relacionamento sendo que você não é feliz sozinho.
31/07/2021 15h54
Sua felicidade não depende de alguém, as pessoas tem que colocar isso na cabeça.
eles respondem
31/07/2021 15h38
Já passei por isso e apreendi. Não dependa de outra pessoa para ser feliz, a felicidade está dentro de vc. #AmorPróprio e #AutoEstima em primeiro lugar. Se ame sempre e fora isso se outras pessoas te amrem, é...BÔNUS!!! #FicaDica
anônimo
31/07/2021 15h32
Felicidade só vem com estabilidade financeira.
anônimo
31/07/2021 17h21
Mulher não é importante, mulher é somente um buraco.
Veja bem, o homem só fica com a mulher por causa da buceta, a mulher só tem a buceta pra oferecer, e chega um momento que tu já está satisfeito sexualmente então a mulher não tem sentido
anônimo
27/08/2021 21h42
Você precisa ser feliz sozinho primeiro, pra depois ser com os outros.
anônimo
31/07/2021 17h58
A felicidade é individual, a parceria do namoro é só um complemento.
31/07/2021 17h53
Agora ferrou.
anônimo
31/07/2021 17h32
Talvez você precise de algo mais consistente pra te fazer feliz..
anônimo
31/07/2021 15h33
Esse é o ponto.
Namoro é complicado.
É tipo ter um carro.