como agir uando vc e foguenta e tem um companheiro a 5 anos e ele nao liga pra fazer coisas diferentes, nao ha beijos colantes ou de lingua, e beijos estalinhos, as posicoes sao sempre as mesma, eu encima ou ele encima, e frango assado.. tem dia pra fazer sexo... e nem e caso de traicao porq ele faz questao q eu saiba onde ele esta, eu instigo todo dia, chamo atencao, lingerie.. mas a pessoa fala q ta cansado, e fala q ta ficando velho... so queria ser satisfeita com meu proprio marido... me descupe desabafar aqui...

elas perguntam
6 4
eles respondem
31/07/2021 15h35
Conversa sério com ele.
Falo eu quero ser comida, me fode te quero muito! Kkkk..
Mais falando sério! tenha diálogo, fala q quer fazer coisas novas
anônimo
31/07/2021 15h34
Velhice é coisa séria.
anônimo
31/07/2021 18h20
Nada que uma corneada não resolva, se ele não quer, tem quem queira
anônimo
31/07/2021 18h01
Ele está acomodado. Em casos assim, é comum a mulher trair. Procure se segurar, tentar conversar .
anônimo
31/07/2021 18h03
Como fazer? troca e pega um que satisfaça vc e tbm satisfaça outras
elas respondem
anônima
31/07/2021 15h38
Conversa com ele sobre isso, abertamente mesmo. Sem receios/tabus.
anônima
31/07/2021 15h39
Já falou isso pra ele?
anônima
31/07/2021 17h57
Eu terminaria.
31/07/2021 18h01
Seu marido parece a mulher velha, chata, ranzinza da relação. Que inventa várias desculpas pra não transar.
Como era o sexo antes do casamento?