ele é maravilhoso, combinamos em tudo, mas ele é um tanto toxico com negocio de saude, ele teve um ameaço de febre e pensa nisso o dia inteirinho, ja foi no medico, e esta tomando remedio, mas ele nao desfoca disso, ai a mae dele teve dor no ombro hoje, e ele ja achou q era problema no coraçao, e quando eu tive enxaqueca, ele ficou totalmente paranoico, me ligando de 5 em 5 minutos, eu acho bonitinho e tudo mas nao sei se no futuro, eu ainda vou achar... ele testou pra covid e ainda acha que pode estar com covid.... e tambem uma vez fomos no mercado e me deu uma tontura pq eu me perdi la, e ele quase me carregou no colo e chamou a ambulancia.....ele teve sindrome do panico em 2014

elas perguntam
4 4
eles respondem
31/07/2021 17h16
isso é algo que dá pra ser resolvido na conversa, ele provavelmente vai continuar meio pirado mas se for o caso tem que guardar pra ele
anônimo
31/07/2021 19h35
É um tanto exagerado nisso, mas não é nada muito sério. Isso pode ser resolvido na conversa e com o tempo. Mas vc que sabe, cabe você saber se não se incomoda muito com essa peculiaridade no seu dia a dia.
31/07/2021 17h16
Achei meio exagerado. Sla...
elas respondem
anônima
31/07/2021 17h27
Tudo em exagero faz mal. Aguentar isso por anos deve ser bem difícil, não é só cuidado é loucura.
31/07/2021 17h26
Ele faz terapia? Parece ansiedade.
anônima
31/07/2021 18h42
Ele precisa ir no psiquiatra.
anônima
31/07/2021 19h36
Eu desisto de todo mundo.