Eu tenho alguns ataques de pânico, alguém pode recomendar algumas dicas e etc.
Eu ouço musicoterapia que são umas músicas que acalmam bastante mas gostava de saber outros métodos!

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
31/07/2021 18h30
Eu tive durante a pandemia e acabou. O que me salvou foi a minha religião, tomar passe, sair de casa, ficar em contato com a natureza, familia e amigos, ouvir asmr me ajudava a focar no som e não na crise.
anônima
31/07/2021 19h51
Não sei.