38.5K  30/10/2016 13h48

Fazia dois meses que estávamos saindo numa boa. Até que por um momento surgiu um papo de namoro. Eu preferi continuar com a relação do jeito que estava, já que achei precipitado o pedido (não senti firmeza por parte dele).
Depois disso a relação piorou, ele marcava de sair comigo e não aparecia. Terminei o que não existia. Depois me arrependi e voltei atrás. Ele deu a corda. Mas novamente, quando marcavamos de nos ver. Ele não aparecia e não pedia desculpas e nem avisava. Tinha vezes que ele vinha falar comigo, puxar um papo, chegou até a me chamar para ir no niver da mãe dele.... Marcamos de nos ver de novo e NADA. Nessa última tentativa eu ainda pedi a confirmação no dia mesmo, para ver se ele ia responder. Eles respondeu que sim, que já estava chegando. E não apareceu. Liguei muitas vezes, mandei msg e nenhuma resposta. Passou 2 dias e nenhum siinal. Qual o objetivo do cara fazer isso? Não é mais fácil falar que não quer mais nada?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
30/10/2016 11h30
eu faço isso pra curtir e alimentar meu ego....rs
30/10/2016 11h25
Ele tem outra e quando ela nao está disponivel ele fala contigo.
anônimo
30/10/2016 13h21
Pura babaquice, simplesmente isso!! Quantos anos tem essa criança...
anônimo
30/10/2016 12h34
Só pra dar risada das menina iludida.
Obs nao estou tirando sarro de vc, apenas a verdade
30/10/2016 13h48
Ele queria namorar você. Talvez por isso desencadeou essas ações.
anônimo
30/10/2016 13h40
Você mora longe demais! O cara te chamou pra ir na casa dele e sua mãe não deixou...
elas respondem
anônima
30/10/2016 11h05
Ele volta pra saber se vc ainda está na dele, disponível como sempre. Não procure alguém que não tem um pingo de respeito por vc. Pare de correr atrás de homem!!!
anônima
30/10/2016 11h07
Eu acho que vc deveria cair fora desse cara q só tá brincando contigo,
Se vc estiver afim e apegada é melhor , vc desapegar é não fica indo atrás dele não!
30/10/2016 13h46
No primeiro bolo eu já ia virar uma onça. Dependendo da justificativa, até daria uma segunda chance. Terceira? JAMAIS!

Eu gosto de homens e não de moleques.