Tenho 28 anos. Comecei a trabalhar em 2011. Só tenho 5 anos de contribuição e já estou no meu décimo emprego. Eu juro que eu tento agir com a razão. Mas eu juro que eu não sei o que acontece. Parece mal olhado. Minha energia é zero. Eu vou pro serviço morrendo de sono. Volto do horário de almoço morrendo de sono. É uma preguiça que não é de Deus. E pra piorar sou viciado em me candidatar em vagas de emprego o tempo todo. Eu sinto mania de grandeza. As cargas horárias de trabalho são longas e o salário e benefícios são baixos. Receber uma vez no mês é muito ruim. Na mesma hora eu fico duro. Sou bem econômico, mas tem as contas de casa.
A alternativa que eu encontrei é estudar pra Concurso Público. Ruim é se não passar, aí fico nessa insatisfação e troca troca de emprego.

eles perguntam
5 6
elas respondem
31/07/2021 19h00
Essa é a vida do trabalhador brasileiro, se matar para pelo menos pagar as contas, e há quem diga que tem como ficar rico assim, ai, ai.
Corre Sortudo, estuda bastante cara, se é para trabalhar que seja com respeito e um salário que te permita respirar um pouco.
31/07/2021 19h07
Sortudo, não é a primeira vez que leio perguntas suas referentes a sua frustração profissional. O que eu vejo aí, não é um problema no trabalho, mas o fato de você não conseguir se encaixar naquele ambiente. Entenda, você é o empregado, não o empregador.
Procure um psicólogo, as sessões de psicoterapia irão te ajudar a entender o que se passa e trabalhar esse lado.
anônima
31/07/2021 18h44
Tente achar um emprego que você goste e com um horário mais flexível. Acredito que se voce estivesse fazendo o que ama de verdade, não estaria tão desanimado assim.
anônima
31/07/2021 19h08
Não sei.
31/07/2021 19h38
Se forme em medicina e terá um salário alto
eles respondem
31/07/2021 18h57
Você tem que encontrar um emprego onde realmente queira se estabilizar, não adianta procurar qualquer emprego apenas para suprir a necessidade de estar empregado. Está na hora de escolher um caminho e seguir por ele. Como não gosta de receber apenas uma vez ao mês acho que precisa de um serviço com comissão. Se encontrar, dê o seu melhor.
31/07/2021 19h33
Complicado
31/07/2021 19h48
O jeito é encontrar um lugar e emprego que você goste de trabalhar.
anônimo
31/07/2021 19h48
vc fez RH ?
realmente é difícil. as únicas formações superiores que consegue emprego bons é Medicina e Farmácia.
anônimo
31/07/2021 20h13
Faça algo que dê para você a tranquilidade financeira que é fundamental na vida e que você se sinta bem realizando suas atividades e com uma boa equipe de trabalho.

Os dois primeiros você controla e aí cabe a você se conhecer. Vi que você fala em parte de concurso, mas apesar de ser importante a parte financeira e de outros benefícios é bom olhar as atribuições do cargo, a realidade da atividade para não ficar migrando de galho em galho.
GGl
31/07/2021 20h13
Estude para concurso prf que terá um salário otimo