Meu pai é separado da minha mae faz 3 anos,viram ele na rua andando com uma mulher e ele carregando um bebezinho,nao me falaram nada pois acharam que eu ia ficar com raiva e ir perguntar meu pai,falou só pra minha mae,meu pai nega até a morte que nao tem mulher,mas nao acredito nele,agora ele trabalha até dia de domingo e uma vez vi camisinha na gaveta dele quando eu fui na casa dele,meu pai nao carrega filho de parentes,ele nao gosta de filho dos outros,apenas dele,ou esse bebe é dele ou arranjou uma mulher que tem filho,o pior é ele me esconder sobre isso,sou filha dele,qual o problema conversar cmg sobre isso?? Ele fica escondendo tudo e quase me mata quando eu faço algo escondido também, só sei que eu fiquei sem graça quando me contaram.ele fala que nao tem dinheiro pra gente,nao paga pensão nem nada do tipo.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
31/07/2021 19h46
Está ficando sim, não é pra um pai presta conta da vida afetiva sexual pra filho(a)
elas respondem
31/07/2021 18h40
Complicado, mas acho que vc não tem muito o que fazer :| ele é um adulto e sabe oq faz...
anônima
31/07/2021 18h39
Ah, eu não perguntaria mais e deixava pra lá.
anônima
31/07/2021 18h43
Eu nem ne importaria com isso. A vida é dele, pode fazer o que bem entender com ela.
31/07/2021 18h47
Ele é separado, vai vê está só ficando com essa mulher, nada sério.
anônima
31/07/2021 18h41
Talvez ele tenha medo disso machucar você, pode querer ter certeza que ela é uma boa pessoa antes de apresentar, ou pode ser simplesmente uma conhecida, ter ido para um encontro. Você deveria conversar com ele, uma conversa seria, explicar a situação.
anônima
31/07/2021 19h43
Está mesmo.