Os homens me rejeitam profundamente.
Por mais que eu tente ser atraente, sou ignorada.
Estou desesperada por amor.
Será que se eu tentar com mulheres vou conseguir ser feliz???

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/10/2016 11h23
Compreendo você, já senti essa falta de amor quando mais jovem. EU acredito que não deva se desesperar, deve começar a cuidar mais de você. Desenvolver o amor próprio. Assim, você vai ficando mais seletiva, e as coisas vão surgindo harmoniosamente. O que eu escrevo não é fácil de se desenvolver, mas não é impossível. Vai da sua força!!!!
30/10/2016 11h33
Quando é pra acontecer acontece natural mente não force nada que o destino dará conta de tudo
anônimo
30/10/2016 11h20
Vamos fazer um teste pra entender o motivo de tu ser ignorada.
Oi anônima. Tudo bem? VC vem sempre aqui?
elas respondem
anônima
30/10/2016 11h13
Ninguém gosta de gente "desesperada por amor". Desse jeito não vai achar alguém bacana nunca.
30/10/2016 12h09
É difícil encontrar um cara querendo se relacionar...
Há mto desrespeito c as mulheres...
Mas vá com calma... o homem certo aparece e não se desgaste com os safados...
Valore-se sempre... dá p perceber de cara o que o homem pretende... fique atenta aos sinais...
Boa sorte.
30/10/2016 11h27
Vc já respondeu a sua pergunta!
Vc disse q está desesperada e deve ficar em cima da pessoa...
e ninguém gosta de pesssoa q ficam no pé, e sufocam!
Vc não passa segurança pra eles , por isso q eles fogem de vc!