eu sempre esnobei alguém por não saber oq ela queria de mim, sempre quando ele me adicionava eu sempre excluía depois de ver algo que me machucava muito, já fiz esse processo várias vezes de excluir e bloquear, nunca deixava ele chegar perto por medo, medo de me magoar, ele sempre me adicionava outra vez e eu sempre excluía, sempre fazia isso porque isso incomoda ele, mas ele sempre me magoava tbm, sempre estava com outras era um prazer dele mostrar que ele estava bem com outra, ele ama mt rápido, isso era meu medo de deixar ele se aproximar, até que um bom tempo ele voltou novamente a me adicionar e eu voltei novamente a excluir ele, aí depois voltei a adicionar e ele me aceitava fiz isso várias outras vezes, sempre pedia pra me deixar me esquecer, e sumia por um tempo depois eu voltava e até que um momento ele não me aceitou mais e ignorou minhas mensagens, pedi para me bloquear e ele não fez e nem se importou não me respondeu me ignorou real, e pior que até umas semanas ele aparentava que se importava, hj ele está com outra, será que ainda está chateado comigo? Será que deixou de ser importar? Será que eu o magoei? Podem ser bem sinceros

elas perguntam
6 4
eles respondem
31/07/2021 19h54
confesso que não entendi muita coisa, mas realmente vale a pena ficar gastando tanta energia nessa pessoa?
anônimo
31/07/2021 19h54
Já não leio texto grande. Esses monoblocos então
GGl
31/07/2021 19h56
Nao entendi direito, mas vale a pena isso?
anônimo
31/07/2021 19h56
Moça vc temq que se decidir ue
anônimo
31/07/2021 20h15
Errada por insistir no erro, aproveita essa oportunidade e deixa essa história pra trás.
31/07/2021 20h23
Com certeza está
elas respondem
31/07/2021 22h03
Ah, ele se cansou, moça. Achou alguém que goste da companhia dele.
anônima
31/07/2021 19h54
Está errada.
31/07/2021 20h09
Ele cansou dessa coisa toda aí, pelo menos ele pôs um ponto final nisso.
anônima
31/07/2021 20h45
Ele se livrou de uma dor de cabeça.