3.34K  30/10/2016 17h51

Por que os homens fogem quando descobrem que eu sou virgem? Por que eles tem tanto medo de se relacionar com uma? Preferem assumir relacionamento com garotas que não são mais... e não é por falta de sexo pq eu estaria apta a transar com ele depois que eu me sentisse segura... Será que é pela falta de experiência? Não entendo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/10/2016 13h26
Eu não fujo não. Namoraria sem problemas uma virjem, além de ter toda paciência do mundo na hora da transa.
RRR
30/10/2016 14h15
Eu não vejo problema nenhum, acharia até bacana
30/10/2016 11h50
É porque, dependendo da sua idade, pode levar anos para te levar pra cama, tem moleques que nao querem esperar.
Sad
30/10/2016 14h03
Nunca é problema ser virgem.
anônimo
30/10/2016 14h16
eu não fujo! aliás ficaria mt feliz de namorar uma virgem rs
30/10/2016 17h51
Alguns podem ser tranquilos e pensar "não vou tirar a virgindade se eu não quiser nada serio com ela".

Outros podem pensar "vai sangrar."

Mas de toda forma é estranho, 80% dos homens q conheço iriam gostar mais por você ser do que por não ser.
elas respondem
30/10/2016 11h48
Ser Virgem não é um problema, quando o homem gosta de vc e te respeita ... acho q eles até gostam pq assim quer dizer q vc nunca foi de ninguém antes dele!!

Esses caras q fogem é pq só queria sexo contigo, eles só iam te levar pra cama e depois sair fora!!
Eles não te respeitam e nem gostam de vc , só estavam afim de te comer e sair fora... e como vc é virgem , não dá pra fazer isso é eles sai fora!
30/10/2016 13h18
ótima resposta da @Carolcristinanunes, faço minhas as palavras dela
anônima
30/10/2016 13h38
Alguns fogem de virgens pq querem sexo sem compromisso, e sabem que existem garotas que se apaixonam pelo cara que teve a primeira vez.
No caso dele assumir relacionamento com não virgem, pode ser que ele não tem paciência de perder a virgindade, leva tempo em alguns casos e paciência. Coisa que homem afobado não tem.
As vezes pode ser por isso.