sempre me disseram que eu sou bonito, lindo, eu tenho 23 anos, ganho de 10 a 15 mil por mes com minha empresa de software, desenvolvo software para investimentos, moro sozinho. mas nao saio de casa, sou antisocial, nao tenho nenhum amigo na vida real, e queria agora sair pra me relacionar com mulheres bonitas, mas nao sei nem como chegar em uma e nem como falar com ela e sobre o que falar, entao me deem dicas.

eles perguntam
8 5
elas respondem
31/07/2021 21h08
Parando de ser chato.
anônima
31/07/2021 21h06
Não entendi o currículo lattes no início.
anônima
31/07/2021 21h20
Cara, isso é prática.
Ao invés de ir na expectativa, vai devagar, afim de realmente conhecer a pessoa e se você ver que ela vale a pena, aí investe e você já vai estar mais confiante porque não vai ser uma total desconhecida.
É bem diferente do que chegar em alguém do nada em uma balada.

Espero que ajude, boa sorte.
anônima
31/07/2021 21h16
Depende muito do contexto e o lugar que for chegar até ela. Eu particularmente não gosto quando chegam assim do nada e já pedem número, ou pedem para ficar. Você pode construir uma amizade primeiro com ela para depois evoluir para algo. Você disse que não tem amigos, sugiro que primeiro aprenda e construa amizades para depois ir para essa parte de ficar com alguém. Comece com o básico, seus futuros amigos podem te ajudar com isso, apresentar meninas legais, pode sair com eles, vai ficar mais fácil achar uma menina bacana.
anônima
31/07/2021 21h23
Uai pague umas mulheres já que vc tem 15 mil vai vim várias atrás de vc
31/07/2021 21h22
o quanto você ganha não importa

falando nisso você fez faculdade, aprendeu tudo sozinho ou os 2 (na área de programação) ?
anônima
31/07/2021 22h03
Ajudo não.
anônima
31/07/2021 22h08
Tem várias dicas no YouTube
eles respondem
31/07/2021 21h01
Desista de mulheres, seu negócio é homem.
anônimo
31/07/2021 21h00
De novo com isso? Por isso a mulher não te quer
Pedia dica para mulher sobre como conquistar mulher é o mesmo que perguntar ao peixe como gostaria de ser pescado, ou ao animal como gostaria de ser caçado. Se quer aprender a pescar ou caçar pergunte a um bom pescador ou a um bom caçador
31/07/2021 21h52
Pq se acha que uma mulher vai te ajudar nisso? Mulher não sabe nem o que quer da vida, quanto mais em um homem.
31/07/2021 21h02
Porque alguns caras perguntam para mulheres a solução de certos problemas que só homens podem dar a solução? É como pedir para uma mulher o como raspar a barba.