Acho que eu estou sentindo falta de certas experiências que eu não tive oportunidade de ter, antes de começar a namorar.
Digamos que essa minha namorada é minha melhor amiga. E como é comum, antes de começarmos, ela falava sobre certas experiências que ela teve. Eu, de uns tempos pra cá, fiquei me pegando sentindo uma certa "inveja" de certas experiências e de pensar que eu poderia e deveria ter elas, já que ela é a única pessoa que eu já me relacionei. Perdi a virgindade com ela e ela foi minha primeira e atual namorada. E minha melhor amiga, também.

Eu posso parecer meio "chato" falando isso mas, como eu conheço o passado e as histórias dela, fico meio com ciúmes das experiências que ela teve, também. É meio estranho, sabe? Talvez não se deva se relacionar com melhores amigos por conta disso...

Bem, é isso. O que vocês acham?

eles perguntam
6 3
elas respondem
31/07/2021 21h47
Se você quer estragar um relacionamento vai em frente vai para sua diversão mais depois disso dúvido ela querer voltar com você!
31/07/2021 21h52
Não.
Se o relacionamento de vocês é bom, não vale a pena perdê-lo para viver coisas efêmeras. No fim, você vai se sentir frustrado depois que perceber que experiências acabam em minutos, não agregam em nada na maioria das vezes.
Hoje em dia, conseguir um relacionamento legal é loteria.
anônima
31/07/2021 21h48
Só vc pode decidir isso, o que podemos dizer?
Termina ou não termina.
Eu acho importante ter experiências sim, mas vc pode experimentar de tudo com uma pessoa só.
Veja se vale a pena terminar o relacionamento por aventuras, que podem ser vazias.
anônima
31/07/2021 21h54
Vale.
31/07/2021 21h57
Não acho que valha a pena. Mas pelo visto você tá preferindo ser solteiro do que namorar, acho que terminar por esse motivo é meio tosco mas se vc acha que é isso de verdade que tu quer... termina, pq se vc tá cogitando essa possibilidade me parece que não está tendo muita reciprocidade da sua parte nesse relacionamento. Só não vale se arrepender depois, hein? Seja decisivo nas suas escolhas e aguente as "consequências"
01/08/2021 00h34
Cara não é fácil assim, acabou vou viver de tudo na verdade é bem difícil e tem um período bosta de adaptação sem a pessoa. São experiências efêmeras, coloca na balança se vai valer a pena abrir mão de alguém que você pode contar pra viver isso
eles respondem
31/07/2021 21h49
me assusta de verdade tu sequer cogitar algo assim, se essa relação acabar provavelmente vai ser por outro motivo
31/07/2021 21h51
Pelo visto seu esse namoro nunca teve reciprocidade, pelo menos não da sua parte, pois se tivesse jamais vc cogitaria terminar e por um motivo desses. Termina mesmo, melhor e boa sorte!
anônimo
01/08/2021 00h30
Acho normal